Criticando (Multantes)

Bem estou inaugurando este quadro que vai criticar alguns programas, músicas e o que for preciso ser criticado (Uia kkkk). Nesta edição irei criticar o “Heroes” brasileiro…. a novela Mutantes da Record

Clique Aqui para continuar…. critica

Que a Record ta tentando copiar a globo na cara dura não é nenhuma novidade, quando você não tem nada para fazer você apela, bem foi isso que eu fiz por uma hora da minha vida, decidi colocar na novelinha da Record Mutantes.

Primeira coisa, um show de atuação, nossa fui irônico mesmo, quando vi o ator fingindo estar em desespero fui eu que fiquei com desespero… cara senti vergonha alheia, a atuação é digna de um vereador do PT da cidade de varginha kkkk. Outra coisa que não queria ter reparado, meu só tem cara sem camisa, no laboratório tem 3 caras sem camisa, depois vai para a praia mais cara sem camisa, nesta uma hora só vi cara sem camisa e uma mulher muito bem vestida do lado, acho que até para entrar na igreja o cara tira a camisa, será que eles querem atrair o público gay, ou mulheres desesperadas, também reparei mais ainda que não tem mulheres sem camisa, é pelo visto para os homens sobrou a ação e os efeitos especiais, se ação é ficar correndo atrás de homem sem camisa…. (sem comentários), e os efeitos especiais ta certo que é Brasil olha para te falar a verdade este quesito até que eles conseguem enrolar um pouquinho mais os “Efeitos” + “Atores” (Aspas você sabe o porque) acaba se transformando em um belo de um defeito especial,  alguns caprichados, outros nem tanto (novamente com vergonha alheia)

 Isso tudo, alem de imitar uma trama de certo seriado americano Heroes, que é imitado de certo quadrinho americano X-man.

Pois bem achei que desperdicei uma hora da minha vida, na verdade gostaria ela de volta, mais como estava desocoolpado kkkk. Espero que gostem da critica por que meu próximo candidato pode ser… deixa eu ver…. até mais galera.

One response

7 07 2008
Gisele

Tipo,pior que malhação(gente de 22 anos fazendo papéis de gente com 16,falando diferente e se esforçando pra tirar sotaque,nanana).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: