Tem como não se apaixonar por essa música

18 10 2008
Anúncios




De onde compiam as coisas, dos clips horas…

4 10 2008

Aqui estou com este quadro novamente… de onde copiam as idéias, Lembro que este clipe é véio, é de uma banda chamada The Black Crowes, eu particularmente quando vi este clipe quando era moleque fiquei com medo e ao mesmo tempo intrigado, medo porque passou na mtv de madrugada na época, e eu morria de medo de ET, intrigado porque além da música ser maravilhosa com um swing interessante a voz do vocalista melosa e gritada, o clipe é muito original, imagina você ser abduzido um ET, ele entra na sua cabeça te transformando em um robô, e  começa a foder com tudo por ai literalmente, bem isso já foi copiado para caramba, filmes como MIB e o novo do Eddy Murph, pessoal assistam este clipe que é muito interessante e comentem….

 





VMB 2008 – Verdadeira vergonha alheia….

3 10 2008

Tosco, tosco, tosco…. Meu esse VMB foi ruim pra dédéu…. posso estar exagerando??? Bem o Mion, em 2001 foi o melhor apresentador até agora, só que em 2008 as coisas ficaram diferentes, com piadas que você tem que forçar para rir… a platéia super entusiasmadas “rindo” das piadas…, o “roteiro espetacular”, e um show gringo PLAY BACK tipo Britney Spears com a banda Bloc Party, com as mesmas vaias e tudo mais…. teve a melhor parte? Digamos que um pouco bizarra, Chimbinha tocando com o batera e baixo do Paralamas e D2 chapado de verdinha, e sim galera ele puxo um fumo em cadeia nacional sendo um “exemplo” para os jovens do meu Brasil, e sem falar do Marcelo Adnet, esse sim conseguiu salvar um pouco o show, sua primeira apresentação era para imitar o Chorão bem acho q ele não conseguiu, mais de resto e no improviso o cara se deu muito bem. E teve a marmelada do ano Nx-Zero levou tudo, veja esse video no qual eles pedem o seu voto…

Para quem tem a emissora praticamente chupando as suas b**** acho que nem precisava disso, é o mundo da modinha musical ainda continua…. e sim foi necessario usar bastante aspas.E só para lembrar deste video também que mostram o quanto eles são “gente boa”.





KING OF BONGO BONG

16 09 2008

Manu Chao, bem pago um pau para esse cara justamente por essa música, monótona bem curtida, e o sotaque dele que é show, e sem falar na batidinha pimmmm pimmmm, kkkk fantastico. Fiquei com essa música na cabeça por muito mais muito tempo.





O banda Lindia

23 08 2008

 

Estava eu e meu IPOD um olhando para outro quando me defronto com uma Música que me empolgou como nunca, Ida Maria – Queen Of The World, sabe aquele rock gostoso de ouvir com uma mulher de uma voz forte (Não quanto ao do Derick do Sepultura) linda e pegajosa, com uma banda que toca um rock trabalhado, sabe aquele rock que quer fazer a diferença,  realmente galera essa Ida Maria é um achado nesses tempos de Rock Industrializado. Confira se surpreenda e vai procurar o cd dessa mulher que vale a pena.

 





WTB…

16 07 2008

Ola galera, vim para trazer a novidade deste inverno, o bonitão, maravilhoso, genuíno, estupendo, Ednaldo Pereira, o cara além de ter uma voz maravilhosa, tem coragem para mostrar o quanto quer ajudar a humanidade com seu grande sucesso What is the brother. Realmente é uma música que ficara na sua cabeça por semanas talvez anos.

 

 

E apara quem está mais curioso aqui uma parte da entrevista no Jô. So fã desse cara… é de cagar de rir.

 

 

 





Uma Banda Especial The Thrills…

3 07 2008

Uma Banda Especial The Thrills Quando coloquei os ouvidos nesta banda, não foi difícil de se surpreender, The Thrills é realmente uma banda única, imagine vocês uma orquestra, ok agora essa orquestra toca uma música alegre, eim… mais orquestras tocam músicas elaboradamente marcantes mais nem um pouco animadas, já esses meninos conseguem animar uma orquestra, sem tirar as letras que falam do amor foda-se tudo vem comigo, como a música The Irish Keep Gate Crashing (Minha Favorita), Sartuday night (Banalidades de Sábado a noite ) e a fabulosa Not for all the love in the world (Boa pedida para a fossa amorosa). Não deixem de baixar o CD Let’s Botle Bohemia clicando na imagem (Via Torrent). E curtam este clipe lindio.