Mundo dos Negócios

14 11 2008

– Quanto você cobra pelo programa?
– Para você, garoto, faço por R$ 200,00.
– Tudo isso! Não tem desconto?
– Desconto? Olha pra mim, garoto. Vê se eu tenho cara de quem dá desconto. Sou de luxo.
– Mas é prostituta.
– Olha como fala comigo, garoto. Não sou prostituta, sou acompanhante..
– Ganhou promoção é? Tem plano de carreira?
– Saiba você que sou mercadoria de primeira, do tipo que não se encontra em qualquer esquina.
– Realmente não é em qualquer esquina, é sempre nesta.
– Bom, é R$ 200,00 e ponto final.
– Não, calma aí. Vamos negociar.
– Que negociar, garoto. Não tenho tempo pra isso. Se não quer, não empaca, pois tenho outros clientes pra dar atenção. Igual a você, eu tenho mais uns duzentos clientes que não me pedem desconto algum.
– Eles são eles. Eu sou diferente.
– Diferente… como?
– Se eu te fizer um cafuné, você dá desconto?
– Cafuné?
– É, faço cafuné.
– Tá louco, garoto? Vê se pode…
– É sério, faço cafuné em você.
– Mas… é… faz assim, com a mão? Na minha cabeça?
– Claro.
– Nossa, ninguém fez isso antes.
– Eu disse que sou diferente.
– Tá bom, se você fizer um cafuné em mim, eu faço por R$ 150,00..
– E se eu te encher de beijinhos carinhosos antes, durante e depois da transa?
– Beijinhos? Estaladinhos?
– É, bem gostosos.
– Bem… é… bem carinhosos?
– Os mais carinhosos que você já teve.
– É… R$ 120,00 tá bom?
– Digamos que eu também possa dar umas lambidinhas na sua orelha…
– Ai garoto doido! R$ 110,00.
– E se eu também falar umas sacanagens no seu ouvido?
– R$ 100,00.
– E se eu te abraçar bem forte no final?
– R$ 50,00!
– E se eu te pedir em casamento?
– Eu caso, garoto! Eu caso!
– Aí não… fica muito caro. Vamos fechar em R$ 50,00 mesmo.

Ações

Information

Deixe um comentário

