1 Ano de BLOG galera

6 11 2008

tasteless20cake2013

 

Nossa, nem meu relacionamento durou tanto AHUAHUAHAUH, brincadeira, sabe o que é mais legal disso tudo? Quando comecei a fazer este blog, ao todo em dois meses olha só isso, recebi 2 visitas!!! OMG AHAUHAUHAUHA (Momento lição de vida….. “Desistir, é para aqueles que não acreditam em si mesmos, as vezes nós reclamamos, não ta dando certo, ou vou desistir…. só de pensar nisso já desistimos, por mais que eu ficasse decepcionado com a quantidade de visitas inicias, eu acreditei neste blog…. e acredito que ele vem para alegrar, não faço isso para ser popular, faço mais para compartilhar alegrias”) nossa até chorei agora… Galera eu agradeço a todos que apreciam este blog, agradeço a todos os colaboradores que acreditam no sucesso desse blog, (Tales, Mario, Daniel, Nelson,  Galera da Tv Stivva, Glaucia, A galera da Banda Podre que foi o primeiro grande blog do Brasil que me deu um apoio maravilhoso), nossa galera apesar de estar passando por maus bocados, estou feliz por está digitando isso, e lembre-se a  alegria estão nos detalhes da vida. 

Ações

Information

Deixe um comentário

