Comentários…. (Carne de Imprensa caso Eloá)

28 10 2008

Bem eu acho incrível a internet, e sua capacidade de interação, mas incrível ainda quando as pessoas têm então olhares críticos sobre determinado assunto, há algum tempo atrás decide colocar minha opinião sobre como a imprensa hoje em dia se parece mais com um URUBU, carniceira, e incrivelmente interesseira. Eis que surgem dois desocoolpados para então dar sua opinião quanto o assunto, decide então colocar um post com os dois comentários….

 

Fernando Outubro 21, 2008 às 9:55 pm

Claro que não temos como não nos revoltarmos com o absurdo que as Tvs fazem para conseguir audiência. Minha pergunta é a seguinte, a Sônia Abrão, Brito jr. e cia têm responsabilidade sim no desfecho do seqüestro,e ninguém competente no assunto, não vai fazer nada? Onde esta a OAB, O Ministério Público etc.? A Polícia continuará a ser refém das emissoras de TV? Quem é que vai fazer alguma coisa? As emissoras que ganharam tanto dinheiro com seus aumento de audiência, não deveriam indenizar as familias envolvidas?

Aline Outubro 27, 2008 às 4:58 pm

Estava procurando um local para postar minha indignação com a Sonia Abrão. Meu Deus, o programa sobrevive de desgraças alheias e o pior, é que se ele sobrevive é porque estamos dando ibope. Eu, por exemplo, me recuso a passar por perto deste canal quando a mesma está no ar. A ” jornalista” acompanha enterros e ainda tem a capacidade de fazer perguntas óbvias num momento tão intimo e tão difícil. E, quando alguem não quer falar com ela e com seus repoteres também, ridículos ainda acham ruim. Hoje eu soube que ela achou ruím porque a Nayara deu uma entrevista a Ana Maria Braga e não deu a ela. Meu deus, estas famílias estão atendendo até demais, a estes reporteres em entrevistas, e será que ela não é capaz de aceitar que por exemplo a Ana Maria seja alguém a qual a menina tenha grande apreço até pelo próprio Louro José e de certa forma tenha se sentido mais a vontade para dar a entrevista? tenha escolhido????? Mas não, ela quer a tragédia para não perder o ibope…. Para mim, esta apresentadora é a maior aberração da TV brasileira no momento e concordo com Datena quanto a sua responsabilidade no desfecho deste sequestro porque ela não devia, em hipotese alguma, ter falado durante tanto tempo com o assassino da Eloá.

Comente você também… faça com que as pessoas reflitam e mudem sempre para melhor

Ações

Information

Deixe um comentário

