Carne da imprensa…. caso eloá

21 10 2008

Ta certo o cara foi um filho da puta, mas na boa quantos casos desses acontece por dia no mundo? Ainda vem o repórter falando que o cara teve frieza, bem com a cara toda arrebentada, o muleque nem sabia o que tava falando acho que a imprensa exagero um pouco, eu não estou defendendo ele… pois estava obvio de que sem ela viva ele não iria sair de lá, mas estou criticando a imprensa e a atitude ridícula da policia que prefere salvar um dissimulado do que duas inocentes, e pegar a escada do pedreiro para subir na janela, francamente… ainda mais deixar uma refém voltar novamente a um cativeiro…. eu detesto a forma na qual a imprensa toma as rédias da situação sendo sensacionalista ao extremo… eles e alguns brasileiros fazem questão de tirar fotos da menina morta, se bobear ainda falam “Mãe to na Tv” eu só tenho a lamentar tal atitude… abaixo o vídeo da Record entrevistando o idiota, e no final o reporter se acha….

Ações

Information

3 responses

21 10 2008
Fernando

Claro que não temos como não nos revoltarmos com o absurdo que as Tvs fazem para conseguir audiência. Minha pergunta é a seguinte, a Sônia Abrão, Brito jr. e cia têm responsabilidade sim no desfecho do seqüestro,e ninguém competente no assunto, não vai fazer nada? Onde esta a OAB, O Ministério Público etc.? A Polícia continuará a ser refém das emissoras de TV? Quem é que vai fazer alguma coisa? As emissoras que ganharam tanto dinheiro com seus aumento de audiência, não deveriam indenizar as familias envolvidas?

27 10 2008
Aline

Estava procurando um local para postar minha indignação com a Sonia Abrão. Meu Deus, o programa sobrevive de desgraças alheias e o pior, é que se ele sobrevive é porque estamos dando ibope. Eu, por exemplo, me recuso a passar por perto deste canal quando a mesma está no ar. A ” jornalista” acompanha enterros e ainda tem a capacidade de fazer perguntas óbvias num momento tão intimo e tão difícil. E, quando alguem não quer falar com ela e com seus repoteres também, ridículos ainda acham ruim. Hoje eu soube que ela achou ruím porque a Nayara deu uma entrevista a Ana Maria Braga e não deu a ela. Meu deus, estas famílias estão atendendo até demais, a estes reporteres em entrevistas, e será que ela não é capaz de aceitar que por exemplo a Ana Maria seja alguém a qual a menina tenha grande apreço até pelo próprio Louro José e de certa forma tenha se sentido mais a vontade para dar a entrevista? tenha escolhido????? Mas não, ela quer a tragédia para não perder o ibope…. Para mim, esta apresentadora é a maior aberração da TV brasileira no momento e concordo com Datena quanto a sua responsabilidade no desfecho deste sequestro porque ela não devia, em hipotese alguma, ter falado durante tanto tempo com o assassino da Eloá.

28 10 2008
Comentários…. (Carne de Imprensa caso Eloá) « Desocoolpados

[…] têm então olhares críticos sobre determinado assunto, há algum tempo atrás decide colocar minha opinião sobre como a imprensa hoje em dia se parece mais com um URUBU, carniceira, e incrivelmente […]

Deixe um comentário

