VMB 2008 – Verdadeira vergonha alheia….

3 10 2008

Tosco, tosco, tosco…. Meu esse VMB foi ruim pra dédéu…. posso estar exagerando??? Bem o Mion, em 2001 foi o melhor apresentador até agora, só que em 2008 as coisas ficaram diferentes, com piadas que você tem que forçar para rir… a platéia super entusiasmadas “rindo” das piadas…, o “roteiro espetacular”, e um show gringo PLAY BACK tipo Britney Spears com a banda Bloc Party, com as mesmas vaias e tudo mais…. teve a melhor parte? Digamos que um pouco bizarra, Chimbinha tocando com o batera e baixo do Paralamas e D2 chapado de verdinha, e sim galera ele puxo um fumo em cadeia nacional sendo um “exemplo” para os jovens do meu Brasil, e sem falar do Marcelo Adnet, esse sim conseguiu salvar um pouco o show, sua primeira apresentação era para imitar o Chorão bem acho q ele não conseguiu, mais de resto e no improviso o cara se deu muito bem. E teve a marmelada do ano Nx-Zero levou tudo, veja esse video no qual eles pedem o seu voto…

Para quem tem a emissora praticamente chupando as suas b**** acho que nem precisava disso, é o mundo da modinha musical ainda continua…. e sim foi necessario usar bastante aspas.E só para lembrar deste video também que mostram o quanto eles são “gente boa”.

Ações

Information

2 responses

3 10 2008
LEWIS

VMB – VI MUITA BOSTA : UMA PREMIAÇÃO MANIPULADA PELA MTV, ONDE PRATICAMENTE OS MESMOS DO ANO PASSADO SÃO OS PREMIADOS!
ABRAÇOS………

3 10 2008
regianels

Vergonha alheia é a melhor definição para esse VMB mesmo!
Pra mim o ápice do desrespeito com a minha audiência foi ver o Marcelo D2 fumar maconha em cadeia nacional. Pra mim, ele pode fumar esterco se quiser, desde que eu não tenha que compartilhar das idiotices que ele faz…
Cara, e aquela bandinha do Junior??? Que desgraça era aquela? Não havia harmonia,não dava nem pra escutar o vocalista!
Credo! Por que eu não fui dormir mais cedo????

Deixe um comentário

