O melhor jogo de flash de todos os tempos….

6 07 2008

Eu sei é domingo…. Faustão, Gugu, Tudo é Possível, Luiza Mel e seu Late Show (Aff). Que tal passar um tempo como o melhor jogo de flash dos últimos tempos?  Grow Cube consisti em fazer combinações para aumentar o level de cada item ao Maximo resultando em crescimento total de um cubo, para quem achou a idéia piegas… O jogo é bastante desafiador, digamos que gastei uma hora e meia para resolver um pluze, além de ter animações divinas ajuda a você esquentar um pouquinho sua cabecinha neste domingo, confia em mim, click na imagem e boa diversão.

Jogo

Click e divirta-se

 

 

Anúncios

Ações

Information

3 responses

21 05 2010
Lota

Que merda de jogo, isso é para nerd !

15 06 2010
Victor

Se tivesse algo explicando o q se deve fazer …. Eu joguei as coisas sem saber o por que.

5 01 2011
Kristian

Vcs q são mto burros pra saber jogar!
esse jogo é mto bom!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: