Seja Feliz…

8 04 2008

Por mais que as músicas falem de solidão, fail e tenha força você consegue. The Cardigans tem uma sonoridade fantástica, quando eu escuto uma música não me apreço em me alegrar de tão divertida que ela é. Uma banda da Suécia que vale muito a pena ouvir, que agora vive da cena alternativa o que é ótimo.

Clique na imagem para baixar as melhores músicas do The Cardigans isso no seu 1º cd de coletânea que é 1 de 2.

E com vocês um clipe de uma música supimpa.

Ações

Information

4 responses

12 04 2008
Arthurius Maximus

O pikachu voando pra lá e pra cá foi demais…

12 04 2008
Arthurius Maximus

Curto a banda e acho essa música cheia de ginga… Nunca tinha visto o clip.

13 04 2008
Maikon Stil

Hehehehe…

Ah, agradecendo-lhe pelo comentário no meu blog!

T+

14 04 2008
Samara

atualiza aiiii rsrsrrsrs
quero que vc post em homenagem a mim sua amiga mais fiel desde a quarta serie…. rsrsrsrrsrs
bjao

Deixe um comentário

